Na Cosméticos Mia Bellla, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes. Entendemos que, ocasionalmente, podem ocorrer situações em que seja necessária a devolução ou troca de produtos.
-Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque:
- O produto deve estar em sua embalagem original, não danificado e não ter sido usado.
- Todos os itens incluídos na embalagem original, como brindes e amostras grátis, devem ser devolvidos em perfeito estado.
- A devolução ou troca só será aceita mediante apresentação do recibo de compra ou comprovante de pagamento
- Não aceitamos devolução ou trocas dos “decants” (perfumes fracionados)
– Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
Atenção!
É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
– Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através do nosso WhatsApp (21)997695744 de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução. Informações Adicionais sobre compras de perfumes em nosso site.
Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias.
Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.
Enviando uma mensagem para nós fique tranquila (o) . Nós vamos entrar em contato assim que possível!
• Se optar pela devolução, o reembolso será efetuado na mesma forma de pagamento utilizada na compra original.
• Se preferir a troca por outro produto, faremos o ajuste do valor, seja cobrando a diferença ou emitindo um crédito para futuras compras, conforme a sua escolha.
- Produtos que não possuem lacre, como por exemplo: perfumes em caixas testers e decants, não são elegíveis para devolução ou troca.
A Cosméticos Mia Bella não se responsabiliza pela fixação de cada fragrância, tendo em vista que mudam de desempenho de pele para pele.
Se o motivo da devolução for um erro da nossa parte ou se o produto estiver com defeito, reembolsaremos os custos de frete incorridos na devolução.
Estamos empenhados em garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência de compra positiva. Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de devolução e troca, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema de forma eficiente e satisfatória.
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra.
⚠️ O custo do frete de devolução é de responsabilidade do comprador. Exceto, para produtos com defeitos.
Agradecemos a compreensão!
Agradecemos por escolher a Cosméticos Mia Bella e esperamos atendê-lo com excelência em todas as suas necessidades de beleza e cuidados pessoais.
Atenciosamente, Equipe Mia Bella.